INICIANDO A CARREIRA DE DIGITAL INFLUENCER

Por JULIANE LIMA
Quer se tornar Digital Influencer, mas não sabe por onde começar?
Juliane Lima te ensina tudo sobre essa carreira que está se tornando cada vez mais essencial para as marcas, ajudando você a se destacar nas redes sociais.

SAIBA COMO SE DESTACAR NA CARREIRA DE INFLUENCER

O curso ensina técnicas e mostra os caminhos para quem quer iniciar a
carreira como Digital Influencer. Como descobrir sua linguagem e
entender nichos; teste de elementos; criação de conteúdos; estudo sobre
o Instagram; os algorítmos. E tudo que você precisa saber para ser
influenciador(a), ter engajamento nas redes sociais e atrair a atenção de marcas
e produtos para parcerias e publiposts oferecendo conteúdo de qualidade.

CONTEÚDO DO CURSO

AULA 01: Apresentação; 
 

AULA 02: Inspirações; 

AULA 03: Identidade visual; 

AULA 04: Nicho; 
 

AULA 05: User @;

 

AULA 06: Criação de conteúdo;
 

AULA 07: Planejamento (Feed/Stories) ; 

AULA 08: Inshot; 


AULA 09: Aurora; 


AULA 10: Vsco; 


AULA 11: Preview; 


AULA 12: Dicas de foto; 


AULA 13: Feed harmônico e Feed organizado; 


AULA 14: Hashtag e legendas; 


AULA 15: Ferramentas do insta;

AULA 16: Engajamento;

AULA 17: Público;

AULA 18: Parcerias;

AULA 19: Mídia kit;

AULA 20: Seja você!;

Juliane Lima
Juliane Lima é digital influencer e tem um trabalho voltado para moda, maquiagem e cuidados com a pele. Estuda tendências e aplica no dia a dia com a hashtag #VIDEOSRAPIDINHOSDAJU. Para ela, o importante não é vender números, mas sim conteúdos de qualidade. Já trabalhou
com diversas marcas, como Gocase Brasil, Colcci, Hering, La Roche-Posay, Nexo, CeraVe Brasil, Fuel Óculos, Carmen Steffens Búzios, Marina Morena e Clube Melissa Búzios.
INSCREVA-SE JÁ!
VALOR PROMOCIONAL DE PRÉ-VENDA
De 129,90
Por 9x de R$ 11,27
ou R$ 89,90 à vista

INICIANDO A CARREIRA
DE DIGITAL INFLUENCER

Por Juliane Lima
Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.

© 2020 Escola Nacional das Artes